30.3.13

NOVO WORKSHOP Diários Gráficos (Abril)!

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES para um NOVO workshop de Diários Gráficos intitulado "S. Carlos e D. Maria II - Teatros de Lisboa à italiana". Este workshop intensivo de desenho em caderno, desta vez sobre os teatros “à italiana” da cidade de Lisboa, irá decorrer em dois sábados consecutivos (20 e 27 de Abril de 2013), primeiro no Teatro Nacional S. Carlos e depois no Teatro Nacional D. Maria II. O workshop inclui visitas guiadas a ambos os teatros para descobrirmos lugares e aspectos menos conhecidos destes dois edifícios singulares, com a possibilidade de vermos e desenharmos alguns dos seus mais representativos espaços públicos e privados.

+INFO:
  • Qualquer pessoa pode pedir o envio do programa através do gda@montepio.pt
  • As inscrições são aceites por ordem de chegada e limitadas às vagas disponíveis, sendo só válidas após o pagamento/pessoa de 30€ para Associados ou 40€ para não Associados do Montepio.
  • Para se inscrever deverá fazer a respectiva transferência bancária para a conta do Montepio com o NIB 0036 0216 99100097452 89, enviando a referência por email do seu pagamento ao gda@montepio.pt com o seu nome completo, data de nascimento, NIF, contacto telefónico e número de Associado (caso o tenha).
  • Atenção: Apesar do período de inscrição acabar na quarta-feira 17 de Abril de 2013, a participação neste workshop está limitada às 20 vagas disponíveis...
---
New Sketchbook workshop, about the two main Theatres of Lisbon :)

No comments: